Caravana leva 40 gráficos catarinenses para a ExpoPrint Digital

Hoje em dia, a impressão digital está presente em diversos segmentos da indústria gráfica. O custo/benefício atraente em executar trabalhos com baixas tiragens, impressão sob demanda, dados variáveis, além das inúmeras possibilidades de personalização têm conquistado cada vez mais espaço no dia a dia das gráficas.

Com o objetivo de promover encontros com novos fornecedores, prospectar futuros clientes e conhecer as novas tecnologias em impressão digital, a ABIGRAF-SC realizou uma caravana para participação na ExpoPrint Digital, contando com 40 participantes. 

O grupo, formado por empresários gráficos de diversas cidades catarinenses, partiu de Florianópolis no dia 17 de março, levando participantes da Grande Florianópolis, da Serra, do Oeste e do Sul do Estado. No caminho, ainda fez mais quatro paradas ao longo da BR-101, reunindo gráficos de diversas cidades do litoral e do Vale, retornando no dia seguinte, após visitarem a feira durante o sábado.

Para os gráficos, além da visitação na feira em si, uma grande vantagem da participação na caravana é o network possibilitado entre os colegas de viagem.