Fespa Digital Printing e Future Print têm novas datas

Fespa acontecerá entre 23 e 25/09 e Future Print entre os dias 24 e 27/11



As direções de duas das maiores feiras do mercado gráfico brasileiro definiram as novas datas de seus eventos, depois do adiamento por conta da pandemia do Coronavírus.

A FESPA DIGITAL PRINTING ampliou os horários de visitação diários para que todos possam desfrutar das melhores experiências dentro feira. No dia 23 de setembro a feira vai funcionar das 12h às 21h e nos dias 24 e 25, o horário será das 11h às 21h. Os congressos técnicos estão mantidos, sempre com o pensamento de levar informações relevantes para o mercado gráfico brasileiro. Além disso, a ABIGRAF, O Sindigraf SP e a ABIGRAF – SP estarão presentes na feira juntamente com a FIESP, SEBRAE SP, SENAI e a ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica) prestando assessoria técnica para quem quiser investir. Se você já fez a sua inscrição, a sua vaga para a principal feira de impressão digital já está garantida. Se ainda não fez, o momento é agora: faça o cadastro gratuito no site www.fespadigitalprinting.com.br

Por sua vez, a FUTURE PRINT, anteriormente marcada para julho, anunciou esta semana as novas datas de realização. A FUTURE PRINT acontecerá entre os dias 24 e 27 de novembro e, assim como a FESPA, terá como palco o Expo Center Norte, em São Paulo. Lembrando que na FUTURE PRINT, além do estande da ABIGRAF e SINDIGRAF em parceria com FIESP, SEBRAE e ABTG, também teremos uma arena de treinamento montada junto ao nosso estande. Aqui você encontra o comunicado oficial da organização da FUTURE PRINT sobre a mudança de data da feira, além do canal para o esclarecimento de dúvidas. As inscrições para a FUTURE PRINT podem ser feitas aqui.