Inscrições para o 9º Prêmio Norte/Nordeste de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro

Estão abertas desde o dia 03 de abril as inscrições para o 9º Prêmio Norte/Nordeste de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro (JCC), destinado às empresas Gráficas com sede em municípios dos Estados do Norte e Nordeste.
Nas suas oito edições, o Prêmio já inscreveu mais de 4 mil peças, uma média de 500 produtos por ano. Participam da premiação empresas gráficas das duas Regiões, integradas ao objetivo comum de fortalecer o setor e premiar as empresas que produzem com qualidade, visando a conquista de clientes e a excelência industrial.

Livros, jornais, revistas, produtos para identificação, acondicionamento, promocional, comercial, produtos próprios, impressão digital, impressão serigráfica e impressão flexográfica são os segmentos para inscrição dos produtos, que se dispõem em 47 categorias. O Prêmio escolherá ainda os melhores fornecedores do setor e os designers mais criativos da região.

As empresas vencedoras em cada categoria do 9º Prêmio Norte/ Nordeste de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro receberão os troféus na solenidade de premiação que ocorrerá no dia 01 de setembro, em São Luís, no Auditório da FIEMA Federação das Indústrias do Estado do Maranhão. Os cinco produtos finalistas de cada categoria serão automaticamente inscritos no 27º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini.
O Prêmio é auditado pela Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG) e julgado por Designers e Técnicos renomados da Região na Sede do Sindicato das Indústrias Gráficas de Pernambuco (Sindusgraf - PE) e Associação Brasileira das Indústrias Gráficas do Nordeste (Abigraf).