Novo momento da fábrica de papel da Fedrigoni

A Fedrigoni Brasil Papéis anuncia sua fase no mercado papeleiro com novas marcas e novos produtos. Um marco para a fábrica e sua nova estrutura.

O MOMENTO DA FÁBRICA DE PAPEL DE SALTO: UM NOVO CONCEITO MARCAS & PRODUTOS

(Via Fedrigoni)

NOVAS MARCAS


Em pouco tempo a fábrica de papéis já se reinventou com projetos inovadores e que propuseram novas perspectivas ao mercado: parcerias foram reforçadas e produtos diferenciados desenvolvidos.
Nos últimos meses, dentre os lançamentos, tivemos a inclusão de mais opções de referências de papéis metálicos ao portfólio. Essa linha, com brilho incomparável e que já contava com elegantes papéis com nomes de ilhas, ganhou mais vida e modernidade com a inclusão do Marajó, Maui, Noronha, Big Island e Palm Beach. Trata-se da ampliação do potencial da criatividade dos nossos clientes, parceiros, designers, todos amantes de papéis.
Foram acrescentadas ao portfólio, duas novas marcas. Uma, diferente de todas que a Fedrigoni Brasil Papéis já havia desenvolvido, a linha Cardplus. Nesse caso, a abordagem é mais robusta, um papel com um propósito mais rústico, porém sofisticado. Além de inovar no tipo de papel, que possui uma especificação de kraft, outra barreira conquistada, foi o desenvolvimento dessa linha, não apenas nas opções comumente encontradas no mercado, mas também, nos coloridos: verde, vermelho e preto. 

A segunda marca foi a Ultrablack. Essa nova marca, a partir de agora, é detentora de todos os papéis pretos da empresa. Nosso famoso Los Angeles e o metálico Oxford, está entre eles.
Além dessas novas marcas, as renomadas linhas da fábrica passaram por revitalização e reestruturação. Os nossos papéis coloridos na massa, com qualidade única do inconfundível Color Plus, agora Colorplus, ganhou mais vida e modernidade. Além da nova cara, a linha Colorplus absorveu os papéis Candy Plus e Fluo, com novos nomes.

A partir desse momento, também, os papéis opalina fazem parte dos sofisticados papéis Markatto, para isso, alinhamentos de receitas e especificações foram revisadas com o objetivo de simplificar e agregar dinamismo às linhas. Os papéis coloridos metálicos, citados no início, e os coloridos texturizados, agora são Metalplus e TXplus, respectivamente, facilitando a compreensão e identificação das linhas.
A evolução chegou para todo o portfólio, que agora é composto por: Colorplus, Txplus, Metalplus, Vergeplus, Clearplus, Ultrablack, Markatto, Fcard, Fbond e Cardplus.
Marcas revitalizadas, mais modernas, cativantes e eficientes.

NOVOS PRODUTOS


Uma expansão de portfólio ousada e em tempo record foi desenvolvida pelo time da Fedrigoni Brasil Papéis. O projeto conta com uma nova estrutura de produtos, visando o público que há muito tempo busca que a fábrica disponibilize uma linha como a que estamos lançando. Tivemos uma experiência no início do ano, a qual foi um sucesso quanto a aceitação e busca por mais opções de produtos da linha. Iniciamos o trial com blísteres apenas e poucas opções de cores. O mercado pediu por mais e a fábrica atendeu. No dia 10 de Setembro lançamos 4 novos produtos: blocos, blisters, cartolinas e pastas, são mais de 200 novos itens que irão colorir o mercado. Cada linha desses produtos conta com papéis que foram identificados tecnicamente como melhores opções para o seu respectivo público.

Os blocos poderão ser utilizados para desenhos livres, trabalhos artísticos, escolares, profissionais de desenho e arquitetura pois são produzidos com os papéis Markatto ou Colorplus. Os blisters de papéis A4 ou 30,5 x 30,5, contam com uma infinidade de possiblidades cores e aplicações, contemplando tanto as cores do Colorplus como Txplus, Metalplus, Vergeplus, Ultrablack, Fcard e Fbond. Outra incrível novidade são os papéis das cartolinas, há seleções em Colorplus, Markatto, Ultrablack, Markatto e até mesmo as incríveis cores metálicas, Metalplus. As pastas trazem uma sofisticação e classe às empresas, pois são práticas e desenvolvidas em Txplus, Ultrablack e Markato, fáceis de combinar com as papelarias de diferentes segmentos de empresas. 

São muitas mudanças, novidades, trajetórias percorridas e por percorrer. Estamos suprindo uma demanda do mercado e buscaremos ouvi-lo cada vez mais. 

Os anseios da fábrica de papéis de Salto não param e muita novidade ainda está por vir. Os projetos estão em evolução constante e cheios de desafios para levar ao mercado o melhor do papel.