Ondas Impressas apresenta Inkish.news, nova mídia do setor

Está operando no Brasil uma nova mídia para o setor gráfico: Inkish.news. Com base na Dinamarca e presente em diversos países como Alemanha, Suíça, Áustria, Inglaterra, Bélgica, Suécia, Índia, México, Estados Unidos e, agora, Brasil e América do Sul, a Inkish permite a quem se cadastre em sua plataforma a divulgação de notícias, artigos e vídeos com a possibilidade de tradução automática para o Inglês, permitindo uma divulgação global.

A plataforma já está operando em Português. No Brasil e América do Sul, ela é coordenada pelos âncoras do podcast Ondas Impressas, de enorme sucesso no setor gráfico no ano passado: a jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa. Colabora também o consultor Carlos Silgado, da Colômbia.

Afora o espaço para notícias e conteúdo, a Inkish promove eventos internacionais, ciclos de palestras, entrevistas, seminários e workshops. Seus editores, muitos deles há anos no setor gráfico internacional, têm uma visão crítica do mercado, entendendo com profundidade as propostas dos maiores fornecedores do setor, seus clientes e os clientes finais da indústria.
“Esperamos com a Inkish trazer ao Brasil e América do Sul um efetivo canal de divulgação para as empresas que compõem a cadeia produtiva do setor gráfico, além de mostrar opiniões, análises e pensamentos de consultores, profissionais e integrantes desse vibrante e abrangente setor”, enfatiza Hamilton Costa. “Além disso, trazer para o mercado brasileiro o que está sendo discutido lá fora e que permeia todo o nosso mercado, especialmente nessa época de grandes transformações”, completa o consultor.

Para Tânia Galluzzi, a disseminação de conteúdo de qualidade é fundamental para o universo da impressão. “Acredito no poder transformador da comunicação. Nunca tivemos acesso a tanta informação e, ao mesmo tempo, convivemos com a explosão das notícias falsas. Por isso, um canal como a Inkish.news pode ser um porto seguro para todo o universo da impressão, aproximando os elos da cadeia produtiva e colaborando no desenvolvimento do setor.”

Cadastre-se e conecte-se com o universo da impressão https://inkish.news/


Artigos Semelhantes