Parceiros

Paponet

“Basicamente nós estávamos à beira de uma crise de abstinência, de não ver os amigos, não se encontrar, não ver o olho no olho e sentir o cheio de tinta”, ressalta Paulo Addair, grande parceiro da ABIGRAF e SINDIGRAF.

“A gente estava com muito receio da aceitação, mas não, muita gente nova, muito entusiasmo”, ressalta. Veja os detalhes da opinião dele no nosso Canal do Youtube. Clique aqui.

Grupo GF – Educar e profissionalizar o mercado gráfico

“Eu acho que que a principal importância da feira hoje é a energia que ela gerou. A feira está sendo um marco, nesses 30 meses que nós passamos fechamos, hoje temos a retomada”, comenta Luciana Andrade, da Revista Grandes Formatos. “Nós fizemos muitas ações digitais, mas nada substitui o contato presencial” valoriza a líder do grupo GF.

Desde 2006 no mercado, a revista GF entrou para fazer diferença no mercado de comunicação visual e impressão digital em grandes formatos. Hoje, o foco não é mais somente trazer informações e sim educar e profissionalizar o mercado. Veja o conteúdo completo do nosso bate-papo com a Luciana no Canal do Youtube da ABIGRAF. E se você ainda não é inscrito para receber as notificações, aproveite, porque sempre temos novidades do setor.

Ondas Impressas



O podcast Ondas Impressas, formado por Tânia Galluzzi e Hamilton Costa, promoveu um debate com convidados especiais que serviu de conteúdo para mais um episódio. Para quem não conferiu ainda o trabalho, vale muito a pena acessar o Ondas Impressas e acompanhar os diversos episódios sempre repletos de especialistas. Acesse: ondasimpressas.buzzsprout.com

Two Sides – Embalagem de papel, a escolha natural

Imagem1

Two Sides é uma organização sem fins lucrativos que se empenha em:

  • Incentivar todos os membros a apoiarem a Missão e os Princípios de Two Sides.

  • Promover a sustentabilidade da indústria da comunicação impressa e embalagens, divulgando ações que o setor tem adotado para reduzir o seu impacto ambiental.
  • Disponibilizar para todos os interessados fatos e informações sobre sustentabilidade da indústria.
  • Reagir a atividades de greenwashing sobre os impactos ambientais da indústria da comunicação impressa e de embalagens com base em celulose, em diversos meios de comunicação e esclarecer os fatos ambientais.
  • Explicar e comunicar melhor a sustentabilidade e eficiência do papel e da comunicação impressa versus o mundo multimídia.
  • Buscar ser inclusiva e estender a oportunidade de associação por toda a indústria.
  • Encorajar membros a promoverem a adoção de iniciativas sustentáveis de negócios entre seus parceiros de negócios.

As ABIGRAF NACIONAL, SP, RS, SC, PR, ES e o SINDIGRAF SP são membros institucional da iniciativa.

Artigos Semelhantes

85ª ASSEMBLEIA ORDINARIA DA CONLATINGRAF E CONCURSO THEOBALDO DE NIGRIS