PIAUÍ: DIRIGENTES DA INDÚSTRIA GRÁFICA TOMAM POSSE NA FIEPI

A nova diretoria da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI) para a gestão 2020/2023 tomou posse no último dia 23 de janeiro em sessão solene realizada no auditório senador Fernando Bezerra, na sede da instituição, em Teresina. O evento contou com as presenças de presidentes de federações de indústrias, lideranças empresariais em âmbito nacional e regional, além de autoridades políticas como o governador Wellington Dias e o prefeito de Teresina, Firmino Filho. 

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, Amaro Sales, representou o presidente da CNI, Robson Braga e deu posso ao novo presidente, Antônio Jose de Moraes Souza Filho, o Zé Filho. O presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas de Teresina (SIGRAT), Luiz Gonzaga de Andrade, participa da diretoria da FIEPI como delegado do Conselho de Representantes do SESI. Já o presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas do Piauí (SINDGRAPI), Roberto José Basto Ferraz é delegado do Conselho de Representantes do SENAI e o presidente da ABIGRAF-PI), James Hermes dos Santos tornou-se secretário efetivo da diretoria da FIEPI. 

Zé Filho afirmou que a entidade está à disposição para atuar em parceria com o governo estadual em ações que promovam o desenvolvimento da indústria e da economia piauiense, além de colaborar com os poderes Legislativo e Judiciário no que estiver a seu alcance e intensificar a atuação em conjunto com outras instituições da iniciativa privada. Entre elas, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e as Federações das Indústrias estaduais.