PRÊMIO PAULISTA CONFIRMADO PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2021

Ficou para o primeiro semestre de 2021 a 3ª Edição do Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler. A mudança de data aconteceu em virtude da pandemia e por isso os canais da ABIGRAF – SP nas redes sociais têm sido abastecidos com dicas para que os empresários façam bonito na hora de inscrever seus produtos. 

“Acredito que com mais tempo para se preparar e escolher bem os trabalhos que serão inscritos, o nível de competitividade desta terceira edição será ainda maior”, afirma o presidente da ABIGRAF – SP, Sidney Anversa Victor. Ele conta que adiar para o ano que vem a realização do prêmio foi uma decisão difícil, mas que por outro lado, a garantia de que o Prêmio Paulista será realizado é um incentivo importante para os empresários. “Estamos todos cheio de problemas por conta da pandemia e o nosso prêmio pode ser uma injeção de ânimo para todo o nosso setor”, conclui. 

Em @premiopaulista e @abigrafoficial, além da página da ABIGRAF – SP no Facebook - @abigrafsp, você pode encontrar informações relevantes sobre o Prêmio Paulista, como as mudanças nos critérios de avaliação (Melhor Impressão e Acabamento” terá peso 3 e “Melhor Design e Inovação”, peso 1, a obrigatoriedade de todos os trabalhos inscritos terão que contar com duas amostras como forma de garantir que o produto analisado pela comissão julgadora esteja em perfeito estado e que o Prêmio Paulista é exclusivo para empresas do estado de São Paulo).