Prêmio Theobaldo De Nigris está de volta!

O Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris é um Prêmio da Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica – CONLATINGRAF - destinado a prestigiar a qualidade do produto gráfico latino-americano, assim como estimular a competitividade entre os países do continente, elevando seus padrões de excelência.

A realização do Prêmio é da CONLATINGRAF e a cada edição, o país que sediará o certame, é responsável por toda a organização. A XXV edição do Theobaldo será realizada pelo México, com organização da CANAGRAF.
Considerando a importância do concurso, todas as associações, câmaras e/ou federações que integram a confederação, comprometem-se com a divulgação do mesmo e com a promoção da participação do maior número de empresas, assim como com a divulgação nos seus países dos ganhadores do concurso.

As entidades de cada país membro da CONLATINGRAF fomentam a participação de indústrias gráficas, editoras, agências de publicidade, designers, anunciantes e afins, situados em seus países, com produtos gráficos elaborados. Os trabalhos apresentados pelas escolas gráficas concorrem na categoria “Estudantes”.

A cada edição, os jurados são escolhidos pelo país organizador. É convencionado que os jurados devem ser advindos de países de toda a América Latina e não podem ocupar cargos de nenhuma espécie em empresas participantes do concurso. 

São profissionais com experiência comprovada dos segmentos de design, pré- impressão, impressão e acabamento.  

As inscrições vão de 08 de abril a 18 de junho de 2019. Acesse www.theobaldodenigris.com.br e faça a inscrição do seu produto.


O julgamento acontecerá no dia 29 de julho de 2019.
Premiação: 22 de agosto de 2019.