Prêmio Werner Klatt, maturidade aliada a qualidade

O Prêmio de Excelência Gráfica Werner Klatt comemorou 15 anos de atividades em alto estilo, e revigorado. Para marcar a data, o SIGRAF - Sindicato das Indústrias Gráficas do Município do Rio de Janeiro - realizou no dia 30 de novembro, no centro de convenções da FIRJAN - Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro - o lançamento do regulamento do Prêmio para 2019. 

A partir de agora, o Prêmio Werner Klatt acontecerá de dois em dois anos, nos anos ímpares. O novo regulamento traz uma série de novidades, como a criação de uma categoria voltada para a inovação e também para o público estudantil, seja de nível técnico ou universitário. Na ocasião do lançamento do novo regulamento, o público presente pôde conferir a galeria de peças premiadas e finalistas de 2017 e assistir a palestra Realidade Aumentada, com Marcelo Rodiño.

"O Prêmio Werner Klatt está absolutamente maduro e consolidado. Seu formato bienal trará ainda mais competitividade e qualidade. Aprimoramos as categorias e temos certeza de que as mudanças serão um sucesso", disse o Presidente do Sistema SIGRAF/ABIGRAF-RJ, Carlos Augusto Di Giorgio. 

A festa de lançamento do regulamento de 2019 contou com a presença de associados do SIGRAF, empresários gráficos, fornecedores, vários dirigentes da FIRJAN e de outros sindicatos da indústria fluminense. O Prêmio Werner Klatt tem o apoio especial da FIRJAN e do SENAI.

Fonte: ABIGRAF-RJ