Vem aí o Prêmio Paulista

O Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler foi criado para reconhecer os melhores trabalhos da indústria gráfica do Estado de São Paulo. É uma iniciativa da Abigraf São Paulo que tem como objetivo valorizar as mais de 5000 indústrias gráficas que correspondem aproximadamente a 54% da Produção Nacional.

O Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler é destinado a premiar a qualidade do produto gráfico, bem como a estimular a competitividade entre as gráficas paulistas, elevando assim seus padrões de qualidade.
Em sua primeira edição em 2018, premiou 30 trabalhos de 10 segmentos da Indústria Gráfica Paulista em três categorias (Melhor Design & Inovação, Melhor Impressão, Melhor Acabamento). Organizado e promovido pela Abigraf-SP, o prêmio teve seu julgamento realizado no início de setembro pela ABTG – Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica, que também responde pela coordenação técnica da premiação.

Os 17 jurados (técnicos da indústria gráfica e profissionais de comunicação e design) tiveram muito trabalho para escolher os vencedores – 155 inscritos ao todo. “Soube que o padrão de qualidade dos trabalhos inscritos estava muito alto. Isso mostra a força e a qualidade da indústria gráfica paulista, que há muito tempo merecia um prêmio exclusivo. A avaliação desta primeira edição já é altamente positiva”, afirmou o presidente da Abigraf-SP, Sidney Anversa Victor.

Sidney faz questão de ressaltar que a Edição de 2019, será ainda melhor e que a Indústria Gráfica Paulista continuará mostrando sua força e seu padrão de qualidade.