BO Paper divulga carta ao Mercado

Pandemia, Turbulência, Crise, Incertezas... muitas são as palavras que podem descrever o atual momento. Porém, uma palavra pode trazer alívio... COOPERAÇÃO!!! E mais do que nunca, é isto que a BO Paper valoriza nesse momento: entender o cenário e apoiar cada um de seus clientes e parceiros.

A BO Paper reestruturou e modernizou a sua área comercial, segmentando o atendimento através de uma gestão comercial ágil, eficiente e atenta às necessidades do mercado de Papéis para Imprimir e Escrever. 


Diretor de Vendas e Marketing: Eliezer Ramos.

- Engenheiro Químico, há 4 anos com a BO Paper, possuindo 17 anos de experiência na área financeira e estratégia de negócios, tendo passagens por Kraft Foods, Bunge Brasil e Ferrero do Brasil;

Gerente de Vendas Papéis para Comunicações: Simone Magalhães.
- Administradora de Empresas, há 4 anos e meio com a BO Paper, possuindo 22 anos de experiência em Vendas e Marketing no mercado gráfico e de Imprimir & Escrever, e tendo trabalhado previamente para International Paper e Stora Enso;

Gerente de Vendas Distribuidores e Segmento Educacional: Fabiano Bissule.
- Administrador de Empresas, há 1 ano com a BO Paper, possuindo 8 anos de experiência em Vendas e Marketing no mercado de Papel Cartão e com passagens prévias por Ibema e Renault;

Com a estrutura segmentada, a BO Paper reforça sua abrangência no Mercado Nacional, disponibilizando seus produtos para todos os clientes, direta ou indiretamente.

Outra novidade é uma brand renovation. A BO Paper está renovando o seu portfolio de produtos e marcas, em sintonia com a demanda do mercado. Dentro desse processo, a marca Pisa News deixa de existir, sendo substituída pela marca BO News, um conceito moderno para a antiga e importante tarefa de imprimir informações.

A BO Paper acredita no poder e na força da comunicação impressa. Por isso, entende como fundamental sua atuação como produtora de papel Imprensa para atender às demandas do mercado gráfico e de publicações. A BO Paper é líder de vendas em Papéis para Comunicações no Brasil e América Latina, além de forte presença nos mercados internacionais, exportando para mais de 40 países. Está em constante mudança e busca por melhorias contínuas a cada dia. E reforça seu compromisso com o abastecimento de Papel Jornal no Mercado Nacional, lançando mão de toda sua capacidade produtiva de 150.000 tons por ano.

André Arantes
Diretor Geral – BO Paper Brasil.

Notícias Semelhantes