Congraf desenvolve embalagem para lançamento de Páscoa da Fini

Ovinhos Fini são uma alternativa de presente além do chocolate

Pascoa Fini Congraf

A Fini nesta Páscoa vai além do tradicional e com inovação, sabor exclusivo e qualidade, surpreende os consumidores com um item personalizado e presenteável. A embalagem alegre, interativa e com o DNA Fini, possibilita visualizar as balas de gelatina em formato de ovinhos na cor rosa ao sabor de petit suisse de morango, através de uma “janela” de exposição. Além disso, no verso da caixa há um divertido caça palavras para entreter e adoçar ainda mais esta data.

“A embalagem foi desenvolvida a partir da necessidade de apresentar ao mercado uma nova opção, que fosse uma alternativa além do chocolate, para presentear alguém especial na Páscoa”, explica Paula Prado, gerente de produtos da Fini.

A embalagem foi desenvolvida para apresentar e destacar os detalhes do produto, e para isso foi escolhida a aplicação de janela com visor de acetato como essencial e produzida em papelcartão duplex 265 g/m², impressa em 6 cores e com acabamento verniz brilho online, cujo visual da embalagem destaca-se no ponto de venda. Além do modelo fliptop com travamento inviolável e fundo automático.

“Escolhemos a Congraf para esse desenvolvimento porque eles possuem expertise na criação e desenvolvimento de embalagem que foge do tradicional, além de atendimento próximo e diferenciado traduzindo com maestria a nossa identidade com soluções inusitadas e surpreendentes. São nossos parceiros de longa data”, ressalta a gerente.

Fonte: Frisson Press



Notícias Semelhantes