Durst é escolhida como um dos destaques da Drupa 2016

A Drupa acabou, mas, para a Durst, os resultados da participação no maior evento do segmento gráfico do mundo continuam.

A empresa foi escolhida como um dos destaques do evento que se encerrou no dia 6 de junho graças à sua tecnologia digital inkjet de impressão em grandes formatos para o segmento de comunicação visual, expostas em seu stand de 600 m2 no Pavilhão do Messe Düsseldorf. O reconhecimento foi ilustrado pelo EDP Awards, organizado pela European Digital Press Association (EDP), composta por meios de comunicação europeus que cobrem o mercado de impressão.

Foram dois troféus entregues ao CEO da Durst, Sr. Christopher Gamper, devido à tecnologia e às inovações apresentadas pela empresa no evento, com destaque à nova tecnologia de impressão em mídias corrugadas da Rho 130 SPC, que entrega ao mercado de embalagens a robustez da impressão industrial em alta velocidade, oferecendo uma produtividade de até 9.350 m2/hora.

Outras inovações abrangeram ainda novidades para impressão digital em vidro com a família Rho Vetrocer, impressão em tecidos com a família Rhotex, a nova linha Tau 330E para impressão de rótulos e etiquetas, e a inovadora Durst Water Technology aplicada ao segmento de comunicação visual em escala industrial.

“A Drupa é a feira de impressão mais importante do mundo”, disse Gamper. “Nosso livro de pedidos terminou cheio após o evento, e nossos novos sistemas causaram excelente impressão nos visitantes e na indústria, graças à combinação entre Engenharia, Tecnologia da Informação, Física e Química. Esse conjunto nos assegura o sucesso contínuo em nosso mercado.”