FESPA Brasil e Future Print apostam no conteúdo online durante a quarentena

A Fespa Brasil vai acontecer de 23 a 25 de setembro e a Future Print, entre 24 e 27 de novembro. As duas feiras foram adiadas por conta da pandemia de Covid-19 e remarcadas, mas a internet tem sido o meio que as organizações encontraram de iniciar os trabalhos antes mesmo do início das feiras presenciais. “A ideia é abastecer o empresário desde cedo com informações relevantes sobre o que ele vai encontrar na Fespa. Assim, no momento zero da feira, ele vai chegar já sabendo do que precisa e vai usar os estandes para tirar dúvidas com os fabricantes, negociar e escolher a melhor opção de investimento”, explica Alexandre Keese, diretor da Fespa. 

Yeda Monteiro, gerente de negócios da Future Print, segue a mesma linha. “Criamos uma série de ferramentas para ativar os participantes o quanto antes e aproximá-los dos expositores”. Ela cita como exemplos a série digital “Conexão com Você” e as Lives com especialistas do setor de serigrafia, sign e têxtil. 

A ABIGRAF Nacional, o Sindigraf SP e a ABIGRAF – SP estarão presentes nas duas feiras juntamente com a FIESP, SEBRAE SP, SENAI e a ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica) prestando assessoria técnica e alternativas de crédito para quem quiser investir.

As inscrições para as duas feiras continuam abertas. Para a Fespa, acesse clicando aqui

. As inscrições para a Future Print podem ser feitas aqui

. As duas feiras tem entrada franca e solicitam preenchimento de cadastro.

Notícias Semelhantes