JORNADAS DE IMPRESSÃO AGITAM BAURU, JAÚ E RIBEIRÃO PRETO

O projeto Jornadas de Impressão, iniciativa da ABIGRAF-SP e SINDIGRAF-SP, está de volta. O objetivo é levar conhecimento técnico e de gestão a empresários e colaboradores da indústria gráfica paulista em forma de palestras e trocas de experiência com profissionais renomados do setor. As jornadas acontecem sempre em dois dias simultâneos, com carga horária de 3 horas por dia.

Em Bauru e Jaú foram quatro dias intensos de jornada, promovidas pela seccional de Bauru. O diretor de interiorização da ABIGRAF-SP, Ricardo Carrijo, comemora os resultados. “Atingimos os nossos objetivos. Tivemos 70 inscritos em cada uma das cidades e a participação de técnicos e empresários de empresas de outras 5 cidades da região”. Para Carrijo, a atualidade e relevância dos temas discutidos faz a diferença. “Queremos sempre manter todos os nossos em sintonia com o mercado, isso é fundamental”, concluiu.

Em Ribeirão Preto, a jornada aconteceu nos dias 09 e 10 de outubro e contou com a participação de 60 profissionais, entre empresários e técnicos. “As jornadas da impressão são a ferramenta ideal para a ABIGRAF-SP cumprir uma de suas principais missões, que é manter seus associados a par de todas as novidades que envolvem nosso negócio e mais uma vez a jornada foi um sucesso aqui na região de Ribeirão Preto”, disse Wilson dos Santos, presidente da ABIGRAF Seccional Ribeirão Preto.