Nossa homenagem ao Dia da Independência

Neste dia 7, comemoramos mais um ano de nossa independência, e quantas conquistas essa independência representa.

Sabemos que estamos passando por tempos difíceis, tempos que nunca experimentamos antes. Uma pandemia que ninguém esperava, um isolamento imposto, incertezas, questionamentos, polaridades, radicalismo de opiniões. Mas, como de tudo devemos sempre tentar tirar o lado bom, e se há um aprendizado de tudo isso é que não queremos nos acomodar no que está ruim. Queremos retomar o crescimento e a prosperidade, queremos expandir nossas fronteiras e gerar empregos, queremos movimentar a economia! A dificuldade prepara para o sucesso, e a união é o sucesso!

Ansiamos por dias melhores e defenderemos sempre uma reforma tributária justa, a expansão e beneficiamento da nossa infraestrutura de rodovias, ferrovias e hidrovias. Queremos um comércio aberto e ativo. Queremos fazer parte da válvula propulsora que move este país à retomada do progresso!

Precisamos nos pautar sempre pela preservação de nossos direitos e seguir em frente com a certeza de que o grande diferencial entre o país que temos e o país que queremos ter, somos nós!

Nós da ABIGRAF NACIONAL temos a convicção de que juntos e munidos do espírito de cooperação sairemos ainda mais fortes deste ciclo desafiador.

Sidney Anversa Victor

Presidente