Prêmio Pini: condição especial para os associados da ABIGRAF-SP

Você já percebeu que este Boletim está realmente cheio de boas novas, não é mesmo? A edição de 30 Anos do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica irá abrir as inscrições em outubro e a diretoria executiva da ABTG oferece uma condição especial à todas as empresas associadas às entidades que mantém suas premiações regionais: essas gráficas poderão inscrever seus produtos no Prêmio Pini 2021 pagando o mesmo valor praticado na edição mais recente da premiação regional, ou seja, no caso de São Paulo que tem o Prêmio de Excelência Gráfica – Luiz Metzler, o custo para de cada trabalho será R$ 350,00. Os demais não associados pagarão os valores de acordo com o regulamento Prêmio Fernando Pini 2021.

As etapas de avaliação ocorrerão em fevereiro e março de 2022 e a consagração de entrega dos troféus aos vencedores acontecerá durante a realização da feira Expoprint Latin America 2022, em abril.

Para estabelecer os critérios e a forma de como operacionalizar a entrega dos produtos e obter os descontos originados desta parceria, estamos à disposição!