Vencedores do Prêmio Paulista Luiz Metzler estão confiantes para o Prêmio Pini

A segunda edição do Prêmio Paulista Luiz Metzler foi um grande sucesso. Além dos recordes de trabalhos inscritos e empresas participantes, cada um dos vencedores já está automaticamente inscrito no Prêmio Fernando Pini. Para Sidney Anversa Victor, presidente da ABIGRAF-SP, a qualidade dos trabalhos foi o ponto alto do prêmio. Ele lembra que a comissão de julgamento teve muito trabalho e a maioria das disputas foi por margens muito pequenas. Segundo Sidney, essa disputa tão acirrada motiva não apenas os vencedores, mas também as empresas que não levaram o troféu por pequenos detalhes. “Por isso acredito que as gráficas de São Paulo mais uma vez irão conquistar vários troféus no Pini, que é o grande Oscar da indústria gráfica nacional”. 

Duas empresas tiveram destaque nessa segunda edição do Prêmio Luiz Metzler. A Plural Indústria Gráfica levou para Barueri 4 troféus de Melhor Impressão, nas categorias Livros, Revistas, Impressos Promocionais e Jornais - Informativos. A CBA B+G venceu três prêmios de Melhor Design, nas categorias Promocional, Rótulos - Etiquetas e Comunicação Visual - Sinalização. Carlos Jacomine, diretor geral da Plural disse que todos na empresa estão otimistas para o Prêmio Fernando Pini por conta das 4 conquistas no Prêmio Paulista. “Quando a gráfica é premiada, o cliente também é. Nossos clientes editoriais publicam nossos trabalhos em seus produtos. É um grande orgulho para o time da Plural e tenho certeza, uma satisfação enorme para nossos clientes também. E que venha o Fernando Pini”, comemora. Luis Bartolomei, CEO da CBA B+G, elogiou o Prêmio Paulista “O concurso é muito bem organizado. Nota-se uma seriedade desde o regulamento à organização da cerimônia de premiação. Essa foi a primeira vez em que participamos do concurso e foi uma grande surpresa sairmos vencedores com os três projetos que inscrevemos”. 

“Queremos o Prêmio Paulista Luiz Metzler ainda maior no ano que vem, ele é uma conquista da indústria gráfica paulista. E como nós, paulistas, sempre queremos mais, podem esperar que nossas empresas vão com tudo para o Prêmio Pini”, brinca Sidney Victor. 

Criado em 1991, o Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica é o maior e mais importante da indústria gráfica brasileira. As inscrições estão encerradas, mas ainda há convites disponíveis para o jantar de premiação, que acontece no dia 26 de novembro no Espaço das Américas, em São Paulo. Mais informações em www.fernandopini.org.br