7º Prêmio de Excelência Gráfica Padre José Anchieta

Es

Fruto de parceria entre o Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Espírito Santo (Siges) e a Abigraf Regional do Espírito Santo, o Prêmio Padre José de Anchieta chegou à sétima edição com a participação em seus oito segmentos de 261 peças, inscritas por onze gráficas.

Contando com a análise técnica por parte dos especialistas da Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG), foram concedidos 28 troféus para oito gráficas. As mais premiadas foram a Grafitusa e a GSA, com sete troféus para cada uma.

A festa foi realiza da no dia 16 de julho, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes). Para a coordenadora do Prêmio, Rosane Rossi, estimular a produtividade das gráficas e reconhecer a qualidade do produto capixaba fazem parte dos objetivos do evento. Aludindo ao atual cenário desfavorável da economia brasileira, o presidente da Abigraf Espírito Santo, João Baptista Depizzol Neto, afirmou: “Precisamos dar menos atenção à crise e trabalhar mais. Devemos olhar para a frente e enxergar além dela, investindo em pes soas, equipamentos e tecnologia”.

Clique no nome de cada estado para ver as premiações: