9º Prêmio Aquino Porto de Excelência Gráfica Criação e Produção

Img-premiacoes-go

(E/D): Antônio Stutz e Sean Máximo, da Konica Minolta; João Depizzol e Tullio Samorini, respectivamente presidente e vice‐presidente do Siges e Abigraf‐ES

O Prêmio Aquino Porto se distingue dos demais prêmios de excelência gráfica realizados nos outros estados, pois seu regulamento estabelece, além de 17 categorias destinadas às gráficas, outras 8 dedicadas às agências de publicidade. Organizada pela Abigraf Regional Goiás e pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de Goiás (Sigego) e realizada no dia 22 de agosto, a exemplo dos anos anteriores a solenidade de premiação aconteceu na Casa da Indústria, em Goiânia, e contou com a presença de cerca de 200 convidados. Entre as gráficas, 11 empresas participaram inscrevendo 167 trabalhos. Sete delas foram premiadas, recebendo ao todo 17 troféus, com a Formato e a Art3/Suprimax dividindo o primeiro lugar, ganhando 5 prêmios cada uma.

As oito categorias voltadas para as agências foram disputadas por 120 trabalhos inscritos por 18 empresas, das quais seis ficaram com os troféus, com pequena vantagem para a Ascom/Fieg e Cannes que sobrepujaram as demais conquistando dois prêmios cada uma.

Img-premiacoes-go-02

1 prêmio: Agfa, Bottcher, Cromos, Fotogravura Bandeirante, Heidelberg, SPP-KSR e Tok Final

Clique no nome de cada estado para ver as premiações: