Líderes de 80 das principais empresas da cadeia produtiva da impressão reuniram-se, em maio, para uma programação focada no futuro do setor. O evento foi aberto com a palestra “A força do líder como agente transformador”, proferida pelo empresário e comunicador João Dória Jr. O empresário reconheceu que o momento é difícil, mas que o Brasil emergirá da crise melhor e mais eficiente. Na sequência, o presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF Nacional), Levi Ceregato, homenageou Dória com uma placa, ressaltando sua visão e incentivo a um Brasil mais empreendedor.
Grupo de Líderes
Noticias Relacionadas
Quem manda nos projetos de embalagem? Um debate sobre atribuições, valor e colaboração
Num setor cada vez mais orientado pela inovação e pela sustentabilidade, quem deve assumir a liderança no desenvolvimento de projetos estruturais de embalagem: o designer, o convertedor ou o dono da marca? Essa é a provocação que guia o sétimo episódio da sexta temporada do Ondas Impressas, apresentado pela jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa.
Leia maisAbigraf-MG, Sigemg e IEL realizam I Seminário da Indústria Gráfica Mineira
A Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Minas Gerais (Abigraf-MG), Sindicato das Indústrias Gráficas de Minas Gerais (Sigemg) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) realizaram, nos dias 15 e 16 de maio, em Belo Horizonte, o I Seminário da Indústria Gráfica Mineira.
Leia maisDiretor da Abigraf-MG e do Sigemg é homenageado com Medalha do Mérito Industrial
No último dia 22/05, o diretor da Abigraf-MG e do Sigemg, e sócio da Gráfica Silva Lara, Sr. Geraldo Gilberto de Oliveira Pinto (conhecido como Betinho), foi agraciado com a Medalha do Mérito Industrial pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) representando o setor gráfico do estado.
Leia mais