04 de novembro de 2021

Live :: Você tem dado a atenção que o seu cliente merece?

Como atender e fidelizar os seus clientes?

Como o relacionamento digital pode se tornar uma importante ferramenta de atendimento?

Data: 27 de outubro de 2021

Realização: ABIGRAF-NACIONAL / ABIGRAF-SP / SINDIGRAF-SP

Apoio: ABRO / ABIEA / ANJ / SEBRAE

Noticias Relacionadas

19 de dezembro de 2024 Mercado Gráfico

Fedrigoni confirma tendência de crescimento no terceiro trimestre de 2024: +13,7% de receita e +8,2% de Ebitda ajustado em relação ao 3T 2023

   Grupo passa os primeiros nove meses do ano com lucro   A Fedrigoni, referência líder mundial na produção de papéis especiais para embalagens de luxo e outras aplicações criativas, etiquetas autoadesivas, suportes gráficos para comunicação visual e soluções RFID, […]

Leia mais
16 de dezembro de 2024 Mercado Gráfico

MasterJet 4Tec: a nova caixa de entrada da Voith assegura a mais alta qualidade de papel e permite melhorias significativas na eficiência operacional e energética

A tecnologia de quarta geração da caixa de entrada MasterJet da Voith, MasterJet 4Tec, já está disponível e tem impressionado os primeiros clientes com seus efeitos positivos na eficiência operacional e na qualidade do papel. As inovações proporcionam uma qualidade […]

Leia mais
09 de dezembro de 2024 Mercado Gráfico

32º Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica coroa a qualidade da indústria de impressão do Brasil

  Prêmio reconheceu os melhores trabalhos impressos em 2024 e foi palco de diversas homenagens a personalidades e empresas que ajudam a construir o sucesso do setor   São Paulo – Em cerimônia de gala realizada na noite do dia […]

Leia mais