A Konica Minolta chegou com força total na FESPA Digital Printing, foram três lançamentos, dois da linha AccurioPress e um da linha AccurioLabel. Ronaldo Arakaki, diretor & COO da Konica Minolta Business Solutions do Brasil, falou sobre a importância da feira para o mercado. “Depois de um ano e meio distante de eventos, certamente a expectativa para a Digital Printing foi alta. Feiras de negócios são lugares em que nossos clientes e prospectos se encontram, uma oportunidade de conversar com um público de todo o Brasil em um mesmo local”, comenta. Veja a entrevista completa aqui.
Konica Minolta – 3 lançamentos n FESPA DIGITAL PRINTING 2021
Noticias Relacionadas
29 de abril de 2025
Sem categoria
VinilSul vence 35º Prêmio Destaque da 3M
A VinilSul sagrou-se vencedora, no último dia 9 de abril, do Prêmio Destaque promovido pela 3M. A premiação reconhece os resultados comerciais em 2024 dos parceiros da 3M no Brasil, em 24 categorias. Neste caso, a VinilSul destacou-se como […]
Leia mais
10 de abril de 2025
Mercado Gráfico
Com stand movimentado, Mapel destaca sucesso comercial na Fespa Brasil 2025
Quatro dias de stand de intensa movimentação e muitos negócios fechados. Assim foi a participação da Mapel na Fespa Brasil 2025, que aconteceu de 17 a 20 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. “Esta foi nossa […]
Leia mais
10 de abril de 2025
Mercado Gráfico
Fedrigoni abrirá um novo centro de corte para etiquetas autoadesivas na Alemanha no final de 2025
A unidade, localizada em Frechen, perto de Colônia, atenderá à região da Alemanha, bem como os Países Baixos, Bélgica e o norte da França. A planta processará filmes e papéis para etiquetagem autoadesiva em diversos setores, incluindo alimentos e […]
Leia mais