22 de setembro de 2021

FESPA Digital Printing será em outubro

De 18 a 21 de outubro, São Paulo será a capital da principal feira de impressão digital do Brasil: a FESPA Digital Printing. A feira, que teve sua programação antecipada em dois anos, será realizada no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, na capital paulista, sempre das 13h às 20h. Este será o primeiro encontro presencial da indústria gráfica e de comunicação visual neste momento da retomada.

Serão 4 dias demonstrando tecnologias de ponta em impressão digital para que empresas e profissionais possam acelerar o ritmo dos negócios e aproveitar as oportunidades que vêm sendo abertas em nosso mercado.

Mais informações: www.fespadigitalprinting.com.br

Noticias Relacionadas

28 de agosto de 2026

Indústria Gráfica do Rio Grande do Sul conhece os vencedores do 18º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica

Ontem (27/08) foi dia de celebrar a excelência da indústria de impressão do Rio Grande do Sul.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Sun Chemical abre as portas de sua unidade em Guarulhos para reunião do GE-EMBA

Ontem, 27/08, aconteceu mais uma reunião do GE-Emba - Grupo Empresarial de Embalagens. Como principal destaque, o encontro teve lugar na Sun Chemical, em Guarulhos, incluindo uma visita técnica pela unidade.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Febratex 2026 termina como a maior edição da história do evento

A Febratex 2026 terminou com números inéditos. Realizada de 18 a 21 de agosto, em Blumenau, a maior edição da história do evento registrou 102 mil acessos e entregou 87.560 crachás ao público.

Leia mais