16 de dezembro de 2020

Quer saber sobre todas as licitações de produtos gráficos no país?

Associados da ABIGRAF contam com um benefício estratégico importante, que se torna ainda mais relevante em tempos de pandemia: um informativo que traz todos os editais de licitação publicados pelos governos, autarquias e empresas públicas do país.

O benefício foi alterado e agora os Boletins Informativos sobre Licitações de Serviços Gráficos são enviados pela RCC Licitações, mantendo o mesmo padrão e a relevância das informações disponibilizadas, agregando serviço de assessoria e suporte personalizado para nossa base.

O benefício é exclusivo para associados das regionais da ABIGRAF em todo o Brasil. Aproveite essa vantagem e aproxime sua empresa de um grande cliente potencial: o Governo.

Clique aqui para continuar recebendo os boletins ou para cadastrar um novo email. Não perca essa oportunidade.

Juntos somos mais fortes!

Noticias Relacionadas

01 de outubro de 2026

Com apoio da Abigraf, aula magna do PrintLeaders Innovation Business School acontece no dia 8 de outubro, na sede do Google Brasil

Com apoio da Abigraf, o PrintLeaders Innovation Business School terá aula magna no dia 8 de outubro, das 9h30 às 17h30, na sede do Google Brasil, em São Paulo, em parceria com a MadeinWeb e o Google.

Leia mais
01 de outubro de 2026

Abitec anuncia curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, com Kesler Santos

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro, a Abitec realizará o curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, ministrado por Kesler Santos.

Leia mais
01 de outubro de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz Simone Rossi para o centro da conversa!

Nesta semana, a TV Abigraf PrintCast recebeu Simone Rossi, consultora de vendas da Quimagraf, especializada no mercado gráfico, com experiência nos segmentos de máquinas de impressão offset, digital e acabamento, área em que possui maior domínio.

Leia mais