17 de setembro de 2020

Love Paper, a nova campanha da Two Sides

Love Paper é uma campanha global que promove os atributos sustentáveis e atrativos dos impressos, do papel e das embalagens de cartão e papelão. Promovida pela organização sem fins lucrativos Two Sides, a campanha procura contar aos consumidores, ao redor do mundo, todas as histórias positivas sobre papel, impressão e embalagens de papel, cartão e papelão, desde seus atributos ambientais até sua importância no processo criativo. Mesmo no mundo digital de hoje, o papel permanece único em sua capacidade de tocar nossas vidas. O papel é renovável, reciclável e o suporte natural de novas ideias e criatividade.

Quando estamos todos nos tornando mais conscientes dos impactos ambientais de nossas compras, o papel é a escolha natural para embalagens sustentáveis. A campanha Love Paper compartilha com você uma série de recursos em que o papel beneficia a todos nós.

COMO SE ENVOLVER

No coração da campanha Love Paper está você. Papel, impressão e embalagem afetam a todos em nosso cotidiano, desde os livros que lemos até as listas de afazeres que escrevemos.

Queremos que compartilhe seu amor pelo papel conosco. Envie seu comentário ou sugestão para twosides@twosides.org.br

Noticias Relacionadas

31 de outubro de 2025

Seis décadas de liderança, transformação, realizações e conquistas

Seis décadas de dedicação ao fortalecimento de um setor essencial para a sociedade. A Associação Brasileira da Indústria Gráfica, Abigraf, nasce em 1965 e, desde então, trilha um caminho de conquistas e superações que ajudaram a transformar a indústria gráfica nacional.

Leia mais
31 de outubro de 2025

Abigraf Nacional celebra 60 anos

São Paulo - No dia 23 de outubro, mais de 300 profissionais da indústria de comunicação impressa do Brasil se reuniram em São Paulo para celebrar os 60 anos da Abigraf Nacional. Desde a criação da entidade em 1965, durante o I Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica em Águas de Lindoia (SP), são 6 décadas de trabalho em prol do setor, que sempre conviveu com os desafios das inovações tecnológicas, da concorrência externa, das oscilações das políticas econômicas, entre outras variáveis.

Leia mais
31 de outubro de 2025

Revista Abigraf: 50 anos da publicação que se tornou sinônimo de informação em nosso setor

A Revista Abigraf chega ao seu cinquentenário num momento peculiar para o mercado editorial. Após um longo período de embate com as mídias digitais, o enfado em relação às telas, acompanhado pelo adoecimento mental provocado pela exposição massiva às redes sociais vêm desenhando um ambiente propício para o ressurgimento das edições impressas.

Leia mais