04 de agosto de 2020

Websérie da Konica Minolta para superar a crise em tempos de pandemia

A Konica Minolta Brasil lançou uma Webserie composta de episódios de webinar e lives com experts do mercado para falar sobre quais as melhores práticas aplicadas em suas empresas que estão ajudando a superar esses tempos de pandemia.

Novos desafios exigem novas práticas. Sendo assim, desde junho, a Konica Minolta Brasil vem promovendo conteúdos de valor em seu canal no Youtube com o intuito de ajudar, compartilhar ideias e discutir esse momento com ajuda de executivos de alta referências em seus mercados de atuação e, assim, prover pensamentos que possam ser gatilhos para uma mudança de estratégia ou tomada de decisões.

Em 29/07, a Live reuniu três executivos: Clineu Stefani Junior, CEO da Psi7 / Book 7, Edson Sivieri, Diretor de TI da América Latina na Cushman & Wakefield e Martílio Bueno, diretor de negócios da Print One.

O canal da Konica Minolta no YouTube está repleto de conteúdos relevantes para alavancar os negócios das empresas gráficas. Clique aqui para acessar.

Noticias Relacionadas

31 de outubro de 2025

Seis décadas de liderança, transformação, realizações e conquistas

Seis décadas de dedicação ao fortalecimento de um setor essencial para a sociedade. A Associação Brasileira da Indústria Gráfica, Abigraf, nasce em 1965 e, desde então, trilha um caminho de conquistas e superações que ajudaram a transformar a indústria gráfica nacional.

Leia mais
31 de outubro de 2025

Abigraf Nacional celebra 60 anos

São Paulo - No dia 23 de outubro, mais de 300 profissionais da indústria de comunicação impressa do Brasil se reuniram em São Paulo para celebrar os 60 anos da Abigraf Nacional. Desde a criação da entidade em 1965, durante o I Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica em Águas de Lindoia (SP), são 6 décadas de trabalho em prol do setor, que sempre conviveu com os desafios das inovações tecnológicas, da concorrência externa, das oscilações das políticas econômicas, entre outras variáveis.

Leia mais
31 de outubro de 2025

Revista Abigraf: 50 anos da publicação que se tornou sinônimo de informação em nosso setor

A Revista Abigraf chega ao seu cinquentenário num momento peculiar para o mercado editorial. Após um longo período de embate com as mídias digitais, o enfado em relação às telas, acompanhado pelo adoecimento mental provocado pela exposição massiva às redes sociais vêm desenhando um ambiente propício para o ressurgimento das edições impressas.

Leia mais