20 de abril de 2022

Vem aí o Prêmio Paulista de Excelência Gráfica

Em junho de 2022, a Associação Brasileira da Indústria Gráfica – ABIGRAF-SP – terá o prazer de realizar a 3ª Edição do Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler.

Idealizado para reconhecer os melhores trabalhos da indústria gráfica do Estado de São Paulo, este evento tem como objetivo valorizar as mais de 5000 indústrias gráficas que correspondem por 54% da Produção Nacional.

O Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler constitui-se em uma das mais importantes iniciativas das últimas décadas para incentivar a inovação e a competitividade do setor. O crescente ingresso de empresas gráficas no projeto tem incentivado a melhoria contínua de seus processos produtivos e de boas práticas de gestão.

A terceira edição chega com algumas alterações, sempre acompanhando a evolução do mercado, em sintonia com as mudanças que alteram a realidade a todo instante. Poderão participar do Prêmio empresas gráficas estabelecidas no Estado de São Paulo. As categorias abrangerão os maiores segmentos de nossa indústria.

A realização é da Associação Brasileira da Indústria Gráfica – ABIGRAF-SP –
e conta com a Coordenação Técnica da Faculdade de  Tecnologia SENAI Theobaldo de Nigris e organização da Estratégia S/A.

 

“O poder multifacetado do impresso em nossas mãos”

É com satisfação e entusiasmo que a ABIGRAF, Regional São Paulo, apresenta a 3ª edição do “Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler”. Consolidado como um dos mais importante do país, o “Prêmio Paulista”, como carinhosamente é conhecido no mercado gráfico, traz no espírito os mesmos adjetivos que definem o que São Paulo significa para o Brasil – competência, qualidade, seriedade e compromisso. Segue – na sua essência – o melhor de tudo: credibilidade. Na sorte, ao trabalho, com alma de Gutenberg!

Convido a todos para inscreverem seus trabalhos em nosso prêmio, por dois motivos simples: porque o mercado já reconheceu a importância do Prêmio Paulista e porque mais do que ninguém, nós, gráficos, devemos continuar acreditando no poder do impresso.

Com respeito e amizade.

João Scortecci
Presidente da Abigraf – Regional São Paulo

 

Clique no link abaixo para baixar o regulamento:

https://bit.ly/3Ldfk7H

 

Participe do Prêmio, inscreva-seus produtos pelo link:

https://bit.ly/37z1WfU

 

Cronograma:

Início das Inscrições: 28 de março de 2022

Julgamento: maio de 2022

Premiação: 24 de junho de 2022

Noticias Relacionadas

31 de outubro de 2025

Seis décadas de liderança, transformação, realizações e conquistas

Seis décadas de dedicação ao fortalecimento de um setor essencial para a sociedade. A Associação Brasileira da Indústria Gráfica, Abigraf, nasce em 1965 e, desde então, trilha um caminho de conquistas e superações que ajudaram a transformar a indústria gráfica nacional.

Leia mais
31 de outubro de 2025

Abigraf Nacional celebra 60 anos

São Paulo - No dia 23 de outubro, mais de 300 profissionais da indústria de comunicação impressa do Brasil se reuniram em São Paulo para celebrar os 60 anos da Abigraf Nacional. Desde a criação da entidade em 1965, durante o I Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica em Águas de Lindoia (SP), são 6 décadas de trabalho em prol do setor, que sempre conviveu com os desafios das inovações tecnológicas, da concorrência externa, das oscilações das políticas econômicas, entre outras variáveis.

Leia mais
31 de outubro de 2025

Revista Abigraf: 50 anos da publicação que se tornou sinônimo de informação em nosso setor

A Revista Abigraf chega ao seu cinquentenário num momento peculiar para o mercado editorial. Após um longo período de embate com as mídias digitais, o enfado em relação às telas, acompanhado pelo adoecimento mental provocado pela exposição massiva às redes sociais vêm desenhando um ambiente propício para o ressurgimento das edições impressas.

Leia mais