26 de fevereiro de 2020

ABIGRAF-ES faz campanha para ajudar empresas atingidas pelas chuvas

As fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo causaram prejuízos estimados em mais de 300 milhões de reais em todo o estado. Ainda não há números específicos do prejuízo à indústria gráfica capixaba, porém a ABIGRAF-ES realiza campanha para socorrer as empresas que foram prejudicadas pelas inundações. Além de arrecadar 7,9 mil reais e receber a doação de uma máquina de serrilha, papel e tinta, a ABIGRAF-ES está percorrendo as gráficas para mensurar os prejuízos e está contratando mecânicos para colocar as máquinas novamente em funcionamento.

Interessados em ajudar com doações, ou outros tipo de auxílio, podem ligar para (27) 3227-9970.

Noticias Relacionadas

12 de fevereiro de 2026

Gestão, inovação e conhecimento são temas do novo episódio do Print Cast / TV Abigraf desta semana

O novo episódio do Print Cast / TV Abigraf já está no ar, trazendo a trajetória de dois profissionais que, com conhecimento e paixão pela inovação vêm fazendo a diferença e contribuindo para a evolução da indústria de impressão brasileira.

Leia mais
12 de fevereiro de 2026

Nova edição da Revista Empresário Digital já está disponível!

Já está disponível a usuários cadastrados a nova edição da Revista Empresário Digital, que traz como matéria de capa o caso de sucesso do iFood, além de artigos e matérias exclusivas sobre o universo B2B, liderança, cultura organizacional, Inteligência Artificial na gestão e prática corporativa, entre outros temas.

Leia mais
12 de fevereiro de 2026

Love Paper Week termina 2ª edição com sucesso e destaca uso criativo e sustentável do papel para várias aplicações

Lançada com enorme sucesso em 2025, a Love Paper Week retornou em 2026, de 2 a 6 de fevereiro, superando expectativas e destacando a importância do papel para viabilizar ideias e projetos criativos e sustentáveis em várias aplicações.

Leia mais