10 de dezembro de 2018

ABIGRAF-ES: Divertir, mas refletir para uma vida bem melhor

No dia 21/11/18, A ABIGRAF-ES realizou a Confraternização anual de fim de ano, com jantar e apresentação da peça teatral “E agora José?” da Cia de Teatro do SESI.

Com a presença de 60 pessoas de 20 gráficas associadas, o jantar foi muito divertido e com direito a muitas gargalhadas proporcionadas pelos comediantes durante a apresentação teatral.

Sinopse: Tudo acontece no velório de um pai de família que não tomou os devidos cuidados no trabalho, sofre um acidente e vai a óbito. A mulher, sozinha e cheia de filhos, vive o drama e as consequências de uma atitude incorreta. Ela discute com o próprio morto, o culpando por toda essa situação. Como se não bastasse, aparecem outros personagens, como a mulher que anda de velório em velório e que também perdeu o seu marido em um acidente de trabalho. Mas o que ela não esperava é que aparecesse uma amante, reivindicando bens e outras coisas, rendendo numa bela confusão. A peça fala sobre a segurança, o trabalho e a família, propondo uma reflexão sobre a valorização da vida.

Fonte: ABIGRAF-ES

Noticias Relacionadas

25 de julho de 2025

Vem aí o 33º Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica

Separe suas peças para o 33º Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica, a maior e mais tradicional premiação do setor em toda a América Latina.

Leia mais
24 de julho de 2025

Abigraf-RS, Sindigraf-RS e Unicred Premium realiza palestra com Giane Guerra em 26/08

Em comemoração aos 30 anos da Unicred Premium – parceira do Conexão Gráfica RS (que une as marcas da Abigraf-RS e do Sindigraf-RS) –, empresas associadas adimplentes às entidades gráficas gaúchas poderão participar de uma palestra especial.

Leia mais
24 de julho de 2025

De 3 a 6 de agosto, Abigraf e CBL terão parceria inédita com a Escolar Office Brasil 2025

A Abigraf e a CBL (Câmara Brasileira do Livro) terão uma parceria estratégica com a Escolar Office Brasil 2025, principal feira de negócios voltada ao universo de papelarias, escritórios e organizações, que acontecerá de 3 a 6 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais