09 de outubro de 2018

ABIGRAF-BA

A ABIGRAF-BA realizou um evento que reuniu gráficos de vários setores, para falar sobre “O Futuro da Indústria Gráfica estratégias de Inovação de Mercado,” e sobre “A Evolução do Processo Produtivo Gráfico”, como palestrantes, os renomados profissionais Sergio Olandezzos e Paulo Lameira. O evento contou com o apoio do SEBRAE, e foi realizado em parceria com o SIIGEB e SENAI/FIEB.

Fonte: Abigraf-BA

Noticias Relacionadas

12 de fevereiro de 2026

Gestão, inovação e conhecimento são temas do novo episódio do Print Cast / TV Abigraf desta semana

O novo episódio do Print Cast / TV Abigraf já está no ar, trazendo a trajetória de dois profissionais que, com conhecimento e paixão pela inovação vêm fazendo a diferença e contribuindo para a evolução da indústria de impressão brasileira.

Leia mais
12 de fevereiro de 2026

Nova edição da Revista Empresário Digital já está disponível!

Já está disponível a usuários cadastrados a nova edição da Revista Empresário Digital, que traz como matéria de capa o caso de sucesso do iFood, além de artigos e matérias exclusivas sobre o universo B2B, liderança, cultura organizacional, Inteligência Artificial na gestão e prática corporativa, entre outros temas.

Leia mais
12 de fevereiro de 2026

Love Paper Week termina 2ª edição com sucesso e destaca uso criativo e sustentável do papel para várias aplicações

Lançada com enorme sucesso em 2025, a Love Paper Week retornou em 2026, de 2 a 6 de fevereiro, superando expectativas e destacando a importância do papel para viabilizar ideias e projetos criativos e sustentáveis em várias aplicações.

Leia mais