30 de novembro de 2016

Brasileiros participam do Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris

A maior premiação do setor gráfico na América Latina teve 200 produtos brasileiros participantes nesta edição. A cerimônia de premiação do XXIII Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris será realizada em 16 de fevereiro de 2017, em Fort Lauderdale, Flórida, nos Estados Unidos.

A realização do concurso é da Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica (Conlatingraf), com coordenação da Printing Association of Florida (PAF) e promoção e coordenação nacional da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF Nacional).

Os produtos vencedores do troféu “Gráfica Ouro” concorrerão automaticamente ao Concurso Internacional Premier Print Awards, considerado o mais importante do mundo, organizado pela Printing Industries of America (PIA).

Clique aqui e confira a lista de vencedores.

Noticias Relacionadas

31 de outubro de 2025

Seis décadas de liderança, transformação, realizações e conquistas

Seis décadas de dedicação ao fortalecimento de um setor essencial para a sociedade. A Associação Brasileira da Indústria Gráfica, Abigraf, nasce em 1965 e, desde então, trilha um caminho de conquistas e superações que ajudaram a transformar a indústria gráfica nacional.

Leia mais
31 de outubro de 2025

Abigraf Nacional celebra 60 anos

São Paulo - No dia 23 de outubro, mais de 300 profissionais da indústria de comunicação impressa do Brasil se reuniram em São Paulo para celebrar os 60 anos da Abigraf Nacional. Desde a criação da entidade em 1965, durante o I Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica em Águas de Lindoia (SP), são 6 décadas de trabalho em prol do setor, que sempre conviveu com os desafios das inovações tecnológicas, da concorrência externa, das oscilações das políticas econômicas, entre outras variáveis.

Leia mais
31 de outubro de 2025

Revista Abigraf: 50 anos da publicação que se tornou sinônimo de informação em nosso setor

A Revista Abigraf chega ao seu cinquentenário num momento peculiar para o mercado editorial. Após um longo período de embate com as mídias digitais, o enfado em relação às telas, acompanhado pelo adoecimento mental provocado pela exposição massiva às redes sociais vêm desenhando um ambiente propício para o ressurgimento das edições impressas.

Leia mais