01 de junho de 2016

Reunião GE-Emba

O Grupo Empresarial de Embalagens da ABIGRAF-SP se reuniu no dia 12 de maio, para discutir os temas mais recentes do segmento. No primeiro bloco 29 participantes debateram assuntos pontuais de embalagens.

O presidente da ABIGRAF-SP e diretor setorial do Grupo de Embalagens, Sidney Anversa, dirigiu os trabalhos. Os associados debateram inicialmente a situação do mercado, ouviram exposição sobre o sistema de filtragem de solução de molha ou fonte e ainda conheceram soluções revolucionárias para agregar valor à embalagem. Por fim, uma palestra tratou da certificação como diferencial competitivo.

Figuraram entre os presentes: Wilson Caldana (Caltronic Automação Industrial); Raymond Pena Jr. (internacional director sales & communications da MGI Digital Graphic), Janio Coelho (diretor comercial da Ferrostaal); Sidnei Nastasi (executivo de vendas da Ferrostaal) e Bruno Mortara (diretor técnico da ABTG Certificadora).

O segundo bloco foi marcante para 40 empresários gráficos em geral verificarem os rumos da situação econômica e política do país no evento E Agora, Brasil? O Day After – Novos cenários, novos rumos.

Noticias Relacionadas

28 de agosto de 2026

Indústria Gráfica do Rio Grande do Sul conhece os vencedores do 18º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica

Ontem (27/08) foi dia de celebrar a excelência da indústria de impressão do Rio Grande do Sul.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Sun Chemical abre as portas de sua unidade em Guarulhos para reunião do GE-EMBA

Ontem, 27/08, aconteceu mais uma reunião do GE-Emba - Grupo Empresarial de Embalagens. Como principal destaque, o encontro teve lugar na Sun Chemical, em Guarulhos, incluindo uma visita técnica pela unidade.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Febratex 2026 termina como a maior edição da história do evento

A Febratex 2026 terminou com números inéditos. Realizada de 18 a 21 de agosto, em Blumenau, a maior edição da história do evento registrou 102 mil acessos e entregou 87.560 crachás ao público.

Leia mais