01 de junho de 2016

Projeto Bibliotecas – Leitura para todos

A cidade de Santa Rita do Passa Quatro apresentou à população o resultado da revitalização de sua biblioteca municipal, que faz parte do projeto Bibliotecas – Leituras para Todos, realizado pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF-SP) e Sindicado das Indústrias Gráficas (SINDIGRAF-SP).

A cidade de Macatuba também foi contemplada. Com essas duas unidades são 22 bibliotecas no total. Elas têm sido entregues sistematicamente à população desde 2005 por meio desse projeto social.

Clique aqui para acompanhar a reportagem realizada pelo programa Manoel Simões.

Noticias Relacionadas

19 de setembro de 2025

Conexões e estratégias para o sucesso são discutidas no 7º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica

Um sábado de integração, novos conhecimentos, troca de experiências e negócios. Assim foi o 7º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que ocorreu em 13/09, no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre.

Leia mais
19 de setembro de 2025

Com foco na tecnologia de impressão digital em tecidos, VinilSul apresenta soluções Epson na Maquintex 2025, em Fortaleza

De 23 a 25 de setembro, a VinilSul (stand A06) é presença confirmada na Maquintex 2025, maior evento focado no segmento têxtil do nordeste e um dos mais representativos do Brasil que acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Leia mais
19 de setembro de 2025

17º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica anuncia seus vencedores

Mais de 200 pessoas prestigiaram a grande noite de premiações da indústria gráfica gaúcha, que ocorreu na última sexta-feira (12/09), no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).

Leia mais