02 de maio de 2016

Revista Print Power é sucesso em Brasília

SINDIGRAF-DF e ABIGRAF-DF reforçam a importância da mídia impressa perante as agências de publicidade. A revista Print Power, porta-voz mundial da eficácia das mídias impressas nas estratégias de marketing, propaganda e publicidade das mais diferentes empresas, foi reimpressa pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Distrito Federal – SINDIGRAF-DF e pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica – ABIGRAF-DF.

Com mais de 50 páginas de cases nacionais e internacionais, pesquisas e atualidades sobre o uso do impresso, a Print Power tem uma tiragem inicial de 2 mil exemplares, periodicidade semestral. Martin Sorrell, o publicitário mais poderoso do mundo, é um dos destaques da edição ao explicar por que a construção de uma marca forte precisa do impresso.

Essa ação pioneira do Distrito Federal teve como objetivo munir as equipes de venda das gráficas associadas ao Sindicato com informações de como a mídia impressa é atraente, prática e sustentável. A publicação também foi encaminhada a todas as agências de propaganda de Brasília, além das Secretárias de Comunicação dos Órgãos Federais, Estaduais e o Legislativo.

O presidente do SINDIGRAF-DF, Pedro Henrique Verano, avalia que a Print Power é uma grande aliada na sensibilização dos clientes, e os leva a repensar suas estratégias de marketing, contemplado a mídia impressa. A revista foi muito bem recebida por todos os órgãos públicos.

A Revista Print Power continua a ser publicada pela Two Sides Brasil, com duas edições previstas para esse ano.

Noticias Relacionadas

26 de julho de 2024

Com recorde de produtos inscritos, 5º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler anuncia seus vencedores

Em noite de gala no Auditório do SENAI Theobaldo de Nigris, a indústria gráfica paulista conheceu, no dia 28 de junho, os vencedores do 5º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler.

Leia mais
26 de julho de 2024

ABIGRAF renova parceria com a FuturePrint e marca presença no evento com stand e ações

De 10 a 13 de julho, a ABIGRAF renovou sua parceria com a FuturePrint e esteve presente no evento com um stand (para receber associados e visitantes) e diversas ações.

Leia mais
26 de julho de 2024

Com presença da ABIGRAF, segmento de flexografia, rótulos e etiquetas autoadesivas se encontra na Flexo & Labels Expo 2024

De 25 a 28 de junho, o segmento de rótulos autoadesivos e flexografia do Brasil e América Latina se encontrou para outro grande evento de tecnologia e negócios: a Flexo & Labels Expo 2024, que aconteceu em sua terceira edição no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Leia mais