18 de dezembro de 2015

Final de ano movimentado no Rio de Janeiro

Em 25 de novembro, no auditório do Senai Maracanã, a ABIGRAF-RJ promoveu a palestra “As cinco doenças da indústria gráfica”, ministrada pelo consultor empresarial Sílvio Araújo Netto, especializado no setor. No dia 9, foi a vez do Fórum da Indústria Gráfica no Rio de Janeiro, iniciativa conjunta com Sigraf e Sistema Firjan. Para encerrar o ano, a festa de confraternização do setor, no dia 17, tem como tema “Noite no Botequim”.

Noticias Relacionadas

05 de março de 2026

Estão abertas inscrições para o curso da Abitec “Otimização do Processo Offset: Redução de Desperdícios através do Controle de Variáveis”

A Abitec anuncia o início de sua agenda de cursos voltados à atualização e capacitação do setor de impressão em várias áreas e aplicações.

Leia mais
05 de março de 2026

Atenção, gráficas de São Paulo! Separem suas peças para a 7ª edição do Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler!

A Abigraf-SP já começou os preparativos para a realização de mais uma edição de sucesso do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler. Se você é gráfico e está no estado de São Paulo, comece a separar seus trabalhos para concorrer.

Leia mais
05 de março de 2026

Abigraf-RS e Sindigraf-RS realizam caravana para a ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026

Dezenas de empresários gráficos gaúchos marcarão presença na ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026, que acontece de 24 a 28/03 na Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais