No dia 22 de julho, a Abigraf Nacional realiza a Reunião de Diretoria Executiva. A reunião será presidida por Sidney Anversa Victor, o encontro deve reunir os presidentes das regionais da Abigraf pelo Brasil para discutir as necessidades da indústria gráfica e demandas do setor. Na pauta da reunião temas como Perspectivas no Congresso Nacional, Abitec, Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini e Direito Antidumping aplicado às importações brasileiras de chapas para impressão offset.
Reunião da Diretoria Executiva da Abigraf Nacional
Noticias Relacionadas
Gestão, inovação e conhecimento são temas do novo episódio do Print Cast / TV Abigraf desta semana
O novo episódio do Print Cast / TV Abigraf já está no ar, trazendo a trajetória de dois profissionais que, com conhecimento e paixão pela inovação vêm fazendo a diferença e contribuindo para a evolução da indústria de impressão brasileira.
Leia maisNova edição da Revista Empresário Digital já está disponível!
Já está disponível a usuários cadastrados a nova edição da Revista Empresário Digital, que traz como matéria de capa o caso de sucesso do iFood, além de artigos e matérias exclusivas sobre o universo B2B, liderança, cultura organizacional, Inteligência Artificial na gestão e prática corporativa, entre outros temas.
Leia maisLove Paper Week termina 2ª edição com sucesso e destaca uso criativo e sustentável do papel para várias aplicações
Lançada com enorme sucesso em 2025, a Love Paper Week retornou em 2026, de 2 a 6 de fevereiro, superando expectativas e destacando a importância do papel para viabilizar ideias e projetos criativos e sustentáveis em várias aplicações.
Leia mais