Como parte da programação do 28º Congresso Latino-Americano da Indústria Gráfica, o presidente da Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica (Conlatingraf), Fabio Arruda Mortara, prevê a realização, em 1º de outubro, do painel Produção Limpa na Indústria Gráfica Latino-Americana – Cases de Sucesso, que tem o objetivo de desenhar um roteiro básico para a implantação da produção limpa implementável por todos os países do bloco.
Produção limpa
Noticias Relacionadas
02 de julho de 2026
Prêmio Fornecedores do Ano 2026: chegou o momento de fazer sua indicação!
Atenção, gráficas de todo o Brasil! Chegou a hora de indicar os melhores fornecedores de soluções do mercado para o Prêmio Fornecedores do Ano 2026. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia do 34º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizada pela Abigraf Nacional.
Leia mais
02 de julho de 2026
Participe da Pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”
A Abigraf Nacional está lançando a pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”, que tem como objetivo monitorar a performance econômica, as expectativas de produção e as condições de emprego em nosso setor, com foco na geração de indicadores setoriais de curto prazo.
Leia mais
02 de julho de 2026
O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz uma conversa inspiradora sobre liderança, associativismo e o fortalecimento da indústria gráfica brasileira!
Cidnei Luiz Barozzi, atual presidente da Abigraf-SC, é o convidado do episódio da semana na TV Abigraf PrintCast.
Leia mais