29 de maio de 2015

ABIGRAF Ribeirão Preto

No dia 23 de julho a ABIGRAF Seccional de Ribeirão Preto realizará um Happy Hour em choperia na área nobre da cidade. Objetivo é promover a integração entre os empresários gráficos associados. O evento é gratuito. Em 6 de agosto, a seccional promoverá a palestra “Desafios da Economia”, a ser proferida pelo Professor Dr. Titular da FEA/USP Ribeirão Preto, economista Alberto Borges Matias.

Noticias Relacionadas

17 de outubro de 2025

João Scortecci, Presidente da Abigraf-SP, palestra na ACSP sobre “O Livro, o Professor e o Hábito de Leitura”

No último dia 14/10, João Scortecci, Presidente da Abigraf-SP e que possui uma extensa trajetória como autor, gráfico e editor, foi convidado pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) para ministrar a palestra “O Livro, o Professor e o Hábito de Leitura” em homenagem ao Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro.

Leia mais
17 de outubro de 2025

Em comemoração aos 60 anos da Abigraf Nacional, o Grupo de Líderes da Indústria Gráfica convida você para um encontro imperdível!

No próximo dia 23/10, o mercado gráfico brasileiro se reúne para celebrar os 60 anos da Abigraf Nacional.

Leia mais
17 de outubro de 2025

Expedição de papelão ondulado totaliza 371.188 toneladas em agosto de 2025

O Boletim Estatístico Mensal da EMPAPEL aponta que o Índice Brasileiro de Papelão Ondulado (IBPO) caiu 1,8% em agosto, na comparação com o mesmo mês do ano anterior, atingindo 165,3 pontos (2005=100).

Leia mais