O 13º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho está com novidades. A partir deste ano, Cartões de Visita, Papelarias e Embalagens Flexíveis Impressas em Rotogravura podem concorrer em uma categoria própria, recém-estabelecida. Promovido pela ABIGRAF-PR, em conjunto com Sigep, a premiação tem auditoria e coordenação da ABTG e conta com mais de 50 categorias de premiação. Neste ano, a exposição dos produtos classificados para a final será nos dias 4 e 5 de maio, e a festa de premiação, em 26 de junho.
Prêmio Paranaense abriga nova categoria
Noticias Relacionadas
14 de maio de 2026
Interpack 2026 aponta para o futuro do mercado de embalagens
A Interpack 2026, que aconteceu de 7 a 13 de maio, em Düsseldorf (Alemanha), enviou um sinal claro: a indústria de embalagens está mais conectada, mais inovadora e mais voltada para o diálogo do que nunca.
Leia mais
14 de maio de 2026
Episódio desta semana da TV Abigraf / PrintCast recebe Lorena Depizzol
O novo episódio da TV Abigraf / PrintCast, que foi ao ar ontem (14/05), traz uma entrevista especial com Lorena Depizzol, diretora comercial da Ingral, presidente do SIGES / Abigraf-ES e diretora da Abigraf Nacional.
Leia mais
14 de maio de 2026
João Scortecci, presidente da Abigraf-SP, participa de Painel “Reforma Tributária e seus impactos para o mercado editorial” no 5º Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos
O presidente da Abigraf-SP, João Scortecci, participou da abertura da 5ª edição do Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos (EELDG), organizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL).
Leia mais