A Imprint Brasil, unidade de promoção de negócios internacionais da ABIGRAF, com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil), levou nove gráficas para a edição 2015 da Paperworld, em Frankfurt, Alemanha. Entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, as empresas puderam se relacionar com compradores em potencial de todo o mundo e apresentar a excelência gráfica da papelaria brasileira. A Paperworld é a maior feira mundial do segmento, e a Imprint esteve presente com estande próprio. Participaram da ação as empresas Bignardi, Confetti, DAC, Foroni, Ótima, KPG, Magic Notes, Reipel e Teca.
Imprint Brasil participa da Paperworld
Noticias Relacionadas
Seis décadas de liderança, transformação, realizações e conquistas
Seis décadas de dedicação ao fortalecimento de um setor essencial para a sociedade. A Associação Brasileira da Indústria Gráfica, Abigraf, nasce em 1965 e, desde então, trilha um caminho de conquistas e superações que ajudaram a transformar a indústria gráfica nacional.
Leia maisAbigraf Nacional celebra 60 anos
São Paulo - No dia 23 de outubro, mais de 300 profissionais da indústria de comunicação impressa do Brasil se reuniram em São Paulo para celebrar os 60 anos da Abigraf Nacional. Desde a criação da entidade em 1965, durante o I Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica em Águas de Lindoia (SP), são 6 décadas de trabalho em prol do setor, que sempre conviveu com os desafios das inovações tecnológicas, da concorrência externa, das oscilações das políticas econômicas, entre outras variáveis.
Leia maisRevista Abigraf: 50 anos da publicação que se tornou sinônimo de informação em nosso setor
A Revista Abigraf chega ao seu cinquentenário num momento peculiar para o mercado editorial. Após um longo período de embate com as mídias digitais, o enfado em relação às telas, acompanhado pelo adoecimento mental provocado pela exposição massiva às redes sociais vêm desenhando um ambiente propício para o ressurgimento das edições impressas.
Leia mais