26 de setembro de 2022

Inscrições de chapas para as eleições da gestão 2023-2025 do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS vão até 26/09

Empresários gráficos associados em dia com o Sindigraf-RS e à Abigraf-RS que querem inscrever uma chapa, para concorrer nas eleições da gestão 2023-2025 das entidades, têm até as 18h de hoje. (26/09).

O edital foi publicado em 12/09 no Jornal do Comércio e está disponível para consulta no site do Sindigraf-RS. Além de fortalecer o associativismo, participar do pleito é uma forma de contribuir com as entidades, garantindo representatividade, mais união e inovação para o setor.

As votações ocorrerão em 18/10, na sede do sindicato e da associação, em Porto Alegre, das 9h às 17h. Associados adimplentes às entidades podem votar, conforme indicações do edital. Exerça o seu direito e faça parte desse importante momento!

A gestão atual das entidades, comandada pelo presidente Roque Noschang, segue até 31/12. Já as novas diretorias começam a atuar em 1º/01 de 2023. Para informações complementares, entre em contato com a secretaria do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS.

Noticias Relacionadas

16 de abril de 2026

ABIGRAF Minas e o SIGEMG iniciam agenda com governo de minas para fortalecer o setor gráfico mineiro

A diretoria da ABIGRAF-MG e do SIGEMG deu o pontapé inicial em uma agenda estratégica para atender às demandas do setor gráfico mineiro. Na última quarta-feira (15/04), as entidades receberam representantes do Governo do Estado para discutir desafios e oportunidades da indústria gráfica.

Leia mais
16 de abril de 2026

Caravana da Abigraf-RS e do Sindigraf-RS leva 27 empresas para a Expo Print 2026

Mais de 100 gaúchos estiveram na ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026, que ocorreu de 24 a 28/03, na Expo Center Norte, em São Paulo. Pela caravana da Abigraf-RS e do Sindigraf-RS foram 27 empresas, de diversas regiões, que visitaram a feira entre 25 e 27/03. 

Leia mais
16 de abril de 2026

Ibá, Metrô de SP e Abigraf transformam estações em ‘bibliotecas vivas’ no Dia Mundial do Livro

No próximo dia 23 de abril, quem transitar pelas principais estações do Metrô de São Paulo encontrará um inesperado respiro literário em meio ao fluxo acelerado da capital.

Leia mais