10 de fevereiro de 2023

Pesquisa ABITEC: Planejamento 2023

A Abigraf convida a Indústria Gráfica para responder a Pesquisa ABITEC. A finalidade é mapear as necessidades mais urgentes de capacitação e treinamento da indústria gráfica para o planejamento e organização das próximas ações.

Sua resposta é fundamental, com ela conseguiremos te entregar capacitação mais adequada a sua realidade e o preenchimento é simples e rápido.

O prazo limite para respostas é 15 de fevereiro de 2023. Responda agora: clicando aqui.

Noticias Relacionadas

23 de outubro de 2026

Abigraf e Abro lançam Manual de Contratação de Serviços Gráficos

A Abigraf, juntamente com a Abro (Associação Brasileira de Empresas com Rotativa Offset) e as gráficas associadas FTD, Oceano e Posigraf, lançaram no último dia 21 de outubro no Manual de Contratação de Serviços Gráficos.

Leia mais
23 de outubro de 2026

Renato Larocca é o entrevistado desta semana na TV Abigraf PrintCast

Inovação, tecnologia e desenvolvimento de embalagens no cenário atual. Estes foram alguns dos assuntos que fizeram parte do episódio da TV Abigraf PrintCast desta semana, que recebeu Renato Larocca, consultor do setor de embalagens com ampla experiência e atuação no mercado brasileiro e no exterior.

Leia mais
23 de outubro de 2026

“Caminhos para a equidade: diversidade de suportes e recursos didáticos” é tema do 6º webinar “A Educação e Seu Papel”

No dia 5 de novembro, das 17h às 19h, acontecerá o 6º webinar A Educação e Seu Papel, realizado pela Two Sides Brasil juntamente com a Abrelivros e Revista Educação.

Leia mais