Um dos segmentos que mais cresce hoje no universo da impressão é o de comunicação visual. Novas soluções e substratos ampliam a oferta de aplicações, incrementando as possibilidades no visual merchandising.
Entram em jogo uma série de peças gráficas, capazes de criar uma ambientação mais eficiente, conduzindo e ajudando o consumidor durante sua jornada de compra.
Esse é o tema do bate-papo entre a jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa, com os convidados do oitavo episódio da quarta temporada do Ondas Impressas: Bruno Santos, gerente de marketing e visual merchandising da Imaginarium, e Aline Sousa, coordenadora de trade marketing na Chilli Beans.
Eles falam sobre o desenvolvimento de campanhas que devem atender centenas de pontos de venda em todo o Brasil e no exterior, sobre a regionalização das peças, e como o impresso pode ser determinante para o sucesso de um produto.
O T4 EP8 – A força do impresso no PDV está disponível nas principais plataformas de podcast: Spotify, Amazon Music, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer, Overcast e Stitcher. E também no YouTube. Ou então no site: www.ondasimpressas.com.br