20 de julho de 2023

ABIGRAF é apoiadora institucional do FLEXO Roadmap 2023

A ABIGRAF Nacional está entre as apoiadoras do Seminário FLEXO Roadmap 2023, evento que acontece no dia 23 de agosto no Espaço APAS, em São Paulo, que tem como objetivo discutir os rumos da indústria flexográfica principalmente após a pandemia de Covid-19 ao abordar questões como lucratividade, crescimento e expansão sustentável de empresas convertedoras, novas tendências e desafios, mão de obra, sustentabilidade, eficiência industrial, entre outros temas.

Para saber mais sobre o FLEXO Roadmap 2023 acesse https://flexoroadmap.com/

Noticias Relacionadas

01 de outubro de 2026

Com apoio da Abigraf, aula magna do PrintLeaders Innovation Business School acontece no dia 8 de outubro, na sede do Google Brasil

Com apoio da Abigraf, o PrintLeaders Innovation Business School terá aula magna no dia 8 de outubro, das 9h30 às 17h30, na sede do Google Brasil, em São Paulo, em parceria com a MadeinWeb e o Google.

Leia mais
01 de outubro de 2026

Abitec anuncia curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, com Kesler Santos

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro, a Abitec realizará o curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, ministrado por Kesler Santos.

Leia mais
01 de outubro de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz Simone Rossi para o centro da conversa!

Nesta semana, a TV Abigraf PrintCast recebeu Simone Rossi, consultora de vendas da Quimagraf, especializada no mercado gráfico, com experiência nos segmentos de máquinas de impressão offset, digital e acabamento, área em que possui maior domínio.

Leia mais