17 de agosto de 2023

Prêmio Excelência em Papelaria reconhece os destaques de 2023

O Presidente da ABIGRAF Nacional, Julião Flaves Gaúna participou do Prêmio Excelência em Papelaria 2023, considerado o Oscar do segmento, e que reconhece e valoriza as papelarias de maior relevância do último ano. A cerimônia foi realizada durante a 35ª Escolar Office Brasil, principal feira B2B das Américas e uma verdadeira vitrine do segmento papeleiro, materiais escolares, de escritório e organização, servindo como ponto de encontro entre indústria, marcas, varejistas e profissionais de diversas áreas.

Idealizado com o objetivo de disseminar as melhores práticas e estimular a inovação neste mercado, o Prêmio Excelência em Papelaria 2023 contou com 70 lojas concorrentes que disputaram nas categorias de inovação, presença digital, experiência do cliente, brand design, design de loja e destaque do ano.

“A Abigraf que está com a Francal e a Escolar desde a sua criação, e se sente lisonjeada em participar desse Prêmio, nossa efetiva participação ao longo desses anos nessa importante feira, contribuindo com expositores, conteúdos, projetos e ações para valorizar o mercado, é o combustível para que essa sólida parceria, continue forte por tantas outras décadas.”

Confira os vencedores:

Inovação:

1º lugar: Pedagógica

2º lugar: Luivins

3º lugar: Facilit

Presença digital:

1º lugar: Bia Winston

2º lugar: Papelaria Brunoro

Experiência do cliente:

1º lugar: Loja do Estudante

2º lugar: Papelaria Judá

3º lugar: Meu Reino é Papel

Design de loja

1º lugar: Ipanema Papeis

2º lugar: Papirô

3º lugar: Papelaria Judá

Brand design

1º lugar: Papelaria do Pedrinho

2º lugar: Gato Nanquim

3º lugar: Tony Papelaria

Destaque do ano Escolar Office Brasil

Papelaria Judá

‌A solenidade ainda contou com uma homenagem à Dermiwil, Tilibra, Cortiarte, Jandaia, Polibras, Sertic, Molin, Credeal, Dello, Newpen, São Domingos, Sestini, DAC e Plavitec, marcas que expõem na Escolar Office Brasil há muitas edições. “Estamos aqui para gerar negócios. Começamos de forma tímida, mas sem essas parcerias não chegaríamos até aqui”, ressaltou Abdala Jamil Abdala, presidente e um dos fundadores da Francal Feiras. “Queremos agradecer também às marcas entrantes, porque elas mostram que o setor está mais ativo do que nunca e nos motivam a buscar uma nova configuração para a Escolar Office Brasil de 2024”, comemora Abdala.

Todas as informações sobre os conteúdos e credenciamento podem ser encontrados no site oficial da Escolar Office Brasil – https://escolarofficebrasil.com.br/ 

Noticias Relacionadas

31 de outubro de 2025

Seis décadas de liderança, transformação, realizações e conquistas

Seis décadas de dedicação ao fortalecimento de um setor essencial para a sociedade. A Associação Brasileira da Indústria Gráfica, Abigraf, nasce em 1965 e, desde então, trilha um caminho de conquistas e superações que ajudaram a transformar a indústria gráfica nacional.

Leia mais
31 de outubro de 2025

Abigraf Nacional celebra 60 anos

São Paulo - No dia 23 de outubro, mais de 300 profissionais da indústria de comunicação impressa do Brasil se reuniram em São Paulo para celebrar os 60 anos da Abigraf Nacional. Desde a criação da entidade em 1965, durante o I Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica em Águas de Lindoia (SP), são 6 décadas de trabalho em prol do setor, que sempre conviveu com os desafios das inovações tecnológicas, da concorrência externa, das oscilações das políticas econômicas, entre outras variáveis.

Leia mais
31 de outubro de 2025

Revista Abigraf: 50 anos da publicação que se tornou sinônimo de informação em nosso setor

A Revista Abigraf chega ao seu cinquentenário num momento peculiar para o mercado editorial. Após um longo período de embate com as mídias digitais, o enfado em relação às telas, acompanhado pelo adoecimento mental provocado pela exposição massiva às redes sociais vêm desenhando um ambiente propício para o ressurgimento das edições impressas.

Leia mais