30 de abril de 2024 Mercado Gráfico

Com grande stand e inovação, Konica Minolta prepara-se para receber clientes brasileiros na Drupa 2024

 Foco na empresa no maior evento gráfico do mundo é o crescimento sustentável das empresas por meio da tecnologia digital inovadora

 

 

De 28 de maio a 7 de junho, a Konica Minolta participará na Drupa 2024, maior evento da indústria gráfica do mundo que acontece no Messe Düsseldorf, Alemanha.

Com um stand de 2400 m2, um dos maiores da feira, localizado no Pavilhão 8B, a empresa apresentará várias novidades para o universo da impressão digital, trazendo como tema principal “See the Potential in the Future of Print” (“Veja o potencial do Futuro da Impressão”, em português), com o qual pretende mostrar suas inovações e, ao mesmo tempo, destacar a união entre tecnologias desenvolvidas com base em 150 anos de um know-how único, com ações em relação à sustentabilidade e ao meio ambiente.

Visitação brasileira

Os clientes brasileiros que estiverem no Messe Düsseldorf também poderão conhecer de perto o stand e ficar por dentro de todas as novidades, uma vez que o time da Konica Minolta Business Solutions do Brasil estará presente e preparado para recebê-los. Dessa forma, poderão conferir, em primeira-mão, a nova geração de soluções que agregam ainda mais automação para diminuição de setups dos equipamentos e ganho de produtividade, menos intervenção dos operadores, maior precisão e mínimo desperdício. E mais: conhecer casos reais, provenientes de gráficas do mundo todo, de aplicações utilizando a tecnologia de impressão Konica Minolta para os mais variados segmentos.

 

Outro importante foco a ser conferido na Drupa 2024 será a apresentação de uma série de novos recursos que permitirá que mesmo operadores menos experientes trabalhem confortavelmente e alcancem um alto desempenho, contribuindo para melhorar o ambiente de trabalho, reduzindo o impacto ambiental e melhorando a produtividade dos clientes.

 

“Estaremos em Düsseldorf para receber os empresários gráficos do Brasil e apresentar toda a proposta que a Konica Minolta reserva para esta edição do maior evento gráfico do mundo”, disse Ronaldo Arakaki, Presidente & CEO da Konica Minolta Business Solutions do Brasil. “A participação brasileira na Drupa é sempre bastante expressiva, e o gráfico nacional é reconhecido pelo seu interesse em tecnologia e em investir em inovação. Sendo assim, deixo o convite para que visitem nosso stand e venham conhecer tudo o que podemos oferecer para ampliar o potencial da impressão em suas empresas, juntamente com tecnologias ambientalmente mais responsáveis, que permitem que gráficas ganhem produtividade, e, ao mesmo tempo, invistam em soluções sustentáveis.”

 

Noticias Relacionadas

21 de novembro de 2024 Mercado Gráfico

Fabriano fortalece sua presença nos EUA com produtos icônicos Made in Italy como parte de sua expansão global

  Grupo Fedrigoni irá aproveitar os 800 anos de história da marca e sua reputação de excelência para acelerar o seu crescimento na América do Norte A Fabriano, a marca italiana de papel conhecida por seus 800 anos de história […]

Leia mais
14 de novembro de 2024 Mercado Gráfico

VinilSul realiza em São Paulo “Mundo CV” com a linha completa de impressão Epson para comunicação visual

  No próximo dia 19 de novembro, das 9h às 17h, a VinilSul realizará em seu showroom de São Paulo o open house “Mundo CV”, focado nas soluções de comunicação visual da Epson. O grande diferencial do evento é equalizar […]

Leia mais
28 de outubro de 2024 Mercado Gráfico

Fedrigoni apresenta o Colour Dimensions

  O Colour Dimensions é uma nova ferramenta que apresenta um sistema cromático completo reunindo todo o portfólio de papéis coloridos de luxo da Fedrigoni, subdivididos em cinco categorias, auxiliando designers a encontrar a melhor composição de cores para seus […]

Leia mais