29 de abril de 2025 Sem categoria

VinilSul vence 35º Prêmio Destaque da 3M

 

A VinilSul sagrou-se vencedora, no último dia 9 de abril, do Prêmio Destaque promovido pela 3M.

A premiação reconhece os resultados comerciais em 2024 dos parceiros da 3M no Brasil, em 24 categorias. Neste caso, a VinilSul destacou-se como a distribuidora de maior crescimento no ano passado na categoria Distribuição de Gráficos.

A cerimônia de premiação aconteceu no Boulevard JK, no Itaim Bibi, em São Paulo.
O Prêmio Destaque da 3M acontece há 35 anos, configurando-se como um dos mais tradicionais reconhecimentos oferecidos por um fornecedor. A VinilSul é distribuidora da 3M desde o início de sua trajetória — ou seja, trata-se de uma parceria que se solidifica há mais de 30 anos.

Estrela – Além disso, em uma ação criativa e diferenciada, todos os vencedores receberam um certificado que nomeia uma estrela com suas respectivas marcas.
A ação é oferecida pela Starling® Star Registry, por meio da qual a 3M registrou o nome de cada um dos vencedores da premiação em uma estrela correspondente, com direito a certificado personalizado.

“Ficamos muito felizes em ganhar mais uma edição do Prêmio Destaque da 3M. A VinilSul já venceu esse prêmio diversas vezes, mas cada ano tem um sabor especial, porque destaca o desempenho comercial ano após ano. E, como se sabe, em mais de três décadas, tivemos períodos bem difíceis, mas conseguimos superar os desafios com uma equipe comercial dedicada, investindo em atendimento e oferecendo suporte de excelência para o segmento de comunicação visual e sinalização”, afirmou Débora Hübner, diretora comercial da VinilSul.

“Este reconhecimento é, sem dúvida, uma premiação para todo o nosso time, para cada colaborador. Também queremos agradecer à 3M pela confiança na VinilSul, caminhando ao nosso lado há mais de 30 anos e construindo conosco uma história de sucesso baseada na seriedade e na qualidade.”

Noticias Relacionadas

22 de junho de 2026 Sem categoria

SIGEMG e ABIGRAF-MG reforçam integração estratégica da cadeia da comunicação em reunião da Câmara da Indústria da Comunicação da FIEMG

No dia 26 de maio, o presidente do SIGEMG e da ABIGRAF-MG, Sr. Geraldo Gilberto, representou as entidades na reunião da Câmara da Indústria da Comunicação, realizada na sede da FIEMG, em Belo Horizonte. O encontro reuniu representantes de diversos […]

Leia mais
19 de junho de 2026 Sem categoria

Estão abertas as inscrições para o 28º Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris

Vem aí a 28ª edição do Concurso Theobaldo De Nigris, uma premiação latino-americana de excelência gráfica, que será realizada este ano no dia 20 de novembro em Santo Domingo, na República Dominicana. O concurso, que leva o nome de um […]

Leia mais
19 de junho de 2026 Sem categoria

Ingressos para a noite de premiação do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica já estão à venda!

Você já pode garantir sua participação na noite de gala da indústria de impressão de São Paulo! Os ingressos para a cerimônia de premiação do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler já estão à venda no link https://tinyurl.com/4mhfm6aw […]

Leia mais