24 de julho de 2025

De 3 a 6 de agosto, Abigraf e CBL terão parceria inédita com a Escolar Office Brasil 2025

A Abigraf e a CBL (Câmara Brasileira do Livro) terão uma parceria estratégica com a Escolar Office Brasil 2025, principal feira de negócios voltada ao universo de papelarias, escritórios e organizações, que acontecerá de 3 a 6 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. O objetivo será promover um estande coletivo exclusivo para seus associados, abrindo novos canais de comercialização para editoras, gráficas e fornecedores de produtos e equipamentos, conectando esses segmentos a um público diversificado e altamente qualificado.

A participação conjunta visa atender à crescente demanda por novos produtos no mercado de papelaria e ampliar a presença de livros e materiais gráficos no varejo alternativo.

O investimento por expositor é de R$ 9.500, valor que contempla uma área individual dentro do coletivo Abigraf/CBL, comunicação integrada e acesso a todas as atrações da feira.

Com uma programação de conteúdo estratégica, ambiente de networking e atrações como o podcast oficial, o Escolar Cast, e o Congresso Escolar Office Brasil, a Escolar 2025 promete ser um espaço dinâmico de troca e geração de negócios.

Os interessados podem obter mais informações com Samara Fernandes, pelo telefone (11) 93310-3070 ou e-mail samara.fernandes@francal.com.br.

Noticias Relacionadas

28 de agosto de 2026

Indústria Gráfica do Rio Grande do Sul conhece os vencedores do 18º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica

Ontem (27/08) foi dia de celebrar a excelência da indústria de impressão do Rio Grande do Sul.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Sun Chemical abre as portas de sua unidade em Guarulhos para reunião do GE-EMBA

Ontem, 27/08, aconteceu mais uma reunião do GE-Emba - Grupo Empresarial de Embalagens. Como principal destaque, o encontro teve lugar na Sun Chemical, em Guarulhos, incluindo uma visita técnica pela unidade.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Febratex 2026 termina como a maior edição da história do evento

A Febratex 2026 terminou com números inéditos. Realizada de 18 a 21 de agosto, em Blumenau, a maior edição da história do evento registrou 102 mil acessos e entregou 87.560 crachás ao público.

Leia mais